"ORAÇÃO DO ARTESÃO"

"ORAÇÃO DO ARTESÃO"
"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!"

domingo, 9 de outubro de 2011

Pequeno Príncipe

Esse eu queria fazer já tinha tempo!!!!
Quando ele ficou pronto minha filha de 4 anos perguntou o nome dele, eu respondi, Pequeno príncipe....aí ela emendou...ele é o Murilo!?!?!?! (Murilo é o irmãozinho dela de 2 anos)rs.....achei muito bonitinho!!!!!!
Espero que gostem dele também! beijos !


7 comentários:

  1. olá sou das blogueiras e vim conhecer seu blog, meu nº 225 http/:mimosdalulugil.blogspot.com ,tb quero te convidar a conhecer o meu cantinho,seu trabalho é uma fofura, parabéns, bjs nocoração

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, PRINCESA! VIM CONHECER MAIS UMA BLOGUEIRA UNIDA E SURPREENDI-ME COM O ENCANTO DE SUAS CONSTRUÇÕES. ESTOU TE SEGUINDO, COM PRAZER! QUEM SABE A GENTE SE ENCONTRA POR AÍ, POIS MORAMOS BEM PERTINHO UMA DA OUTRA! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor, amei seus trabalhos!
    Faço parte do blogueiras unidas, já sou seguidora deste lindo blog e convido você para participar do meu também!
    http://artesbynanacasais.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! São lindos os seus trabalhos, parabéns. Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tbm sou do blogueiras unidas e amei seu blog é tanto que já estou te seguindo meu nº 1083 meu blog www.rutybragabijuterias.blogspot.com , vamos trocar umas ideias, Jesus te abençoe muitão bjus.

    ResponderExcluir
  6. oi flor estou te seguindo tbm faço parte das blogueiras unidas meu numero é 1168 a uma passadinha no meu vivianececi2009.blogspot.com seus trabalhos são um mimo amei esse pequeno principe...

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou denegrir a imagem do blog ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    bJO,

    ResponderExcluir